Patrulha Arte e Dança acontece no próximo final de semana em Santo Antônio da Patrulha

26/06/2017

O III Patrulha Arte e Dança ocorrerá nos dias 01 e 02 de julho em Santo Antônio da Patrulha e todas entidades filiadas ao MTG e seus associados estão convidadas a participar. O evento tem por finalidade a preservação e divulgação das artes, da tradição e da cultura popular do Rio Grande do Sul.

De acordo com a coordenação artística do CTG, até o momento, 78 invernadas de todo o estado estão inscritas. O parque Caetano Tedesco, local que receberá o público e os participantes, também estará equipado com praça de alimentação. As apresentações realizadas no sábado e no domingo iniciarão a partir das 8 horas, e a entrada é franca.

As inscrições começaram no dia 12 e irão até o dia 23 de junho às 16h 59min, por isso os interessados devem realiza-las o quanto antes, pois as vagas são limitadas. O formulário de Inscrição está disponível no link: https://goo.gl/TU8WCh

Os grupos de danças classificados de primeiro até quinto lugar em todas as categorias receberão troféus e premiação em dinheiro.

O regulamento e maiores informações estão disponíveis na página do CTG Patrulha do Rio Grande, no Facebook: www.facebook.com/PRGSAP.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP