Passe Livre Estudantil e Meia Entrada 2019

12/12/2018

Atendimento da AERGS já iniciou para o Ano de 2019

A Aergs – Associação dos Estudantes do Estado do Rio Grande do Sul,  cadastrada junto a Metroplan, informa que já esta atendendo os estudantes para solicitação e renovação do Passe Livre Estudantil e Carteira de Estudante 2019 ( Meia Entrada ).

Evite filas e transtorno no início das aulas, a partir que tiver em mãos seu comprovante matriculas 2019/01 já encaminhe os seus benefícios junto a Aergs e sai de férias tranquilo.

Passe Livre Estudantil, quem tem o direito:

Estudantes que comprovem renda familiar de até 1,5 salário mínimo regional, que residam em uma cidade mas estudem em outra que necessitam se deslocar com o transporte intermunicipal ( ônibus intermunicipal / Trensurb ) no seu deslocamento da sua casa até seu estabelecimento de ensino, dentro dos Aglomerados Urbanos da Metroplan o direito a isenção de 100% no transporte.

Carteira de Estudante (Meia Entrada) quem tem o direito:

Todos os estudantes regularmente matriculados em estabelecimento de ensino reconhecidos dos ensinos  fundamental,médio/técnico,graduação e pós-graduação.

MAIS INFORMAÇÕES:

Atendimento de segunda a sexta das 10h ás 18h – sem fechar ao meio dia.

Rua Uruguai 35, sala 146

Telefone:  4066-2957 -  WHATS: 994710517