Parceria entre prefeitura e moradores melhora a iluminação no bairro São José

29/03/2017

As imagens de Luíz Eduardo Gomes comprovam o sucesso da parceria entre a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e moradores do bairro São José, para recuperar e melhorar a iluminação do local.

De acordo com o secretário das Obras Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, os moradores gostariam que o bairro fosse mais bem iluminado, especialmente a praça, para que as famílias possam utilizá-la também no turno da noite. Como dispunham de recursos, tiveram a iniciativa de, em conjunto com a prefeitura, atender a demanda.

Deco explica que os moradores compraram os postes de concreto, a prefeitura comprou as luminárias e a equipe de Iluminação Pública, da SEMOT entrou com a mão-de-obra, executando o projeto.  “Ficamos muito felizes com o resultado. Infelizmente a prefeitura nem sempre consegue fazer tudo, exatamente como o cidadão gostaria, e desta forma foi possível”, declarou o secretário.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP