Parceria entre Secretaria da Agricultura e Associação Comunitária da Serraria Velha garante água de qualidade para mais famílias

25/06/2021

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Comunitária Casa do Povo da Serraria Velha, acaba de realizar mais uma importante obra naquela localidade. Trata-se da extensão da rede de água que abastece os moradores.

Foram colocados 850 metros de canos que levarão água de qualidade para mais oito famílias que há muito tempo demandavam ao poder público acesso a este bem tão importante. A água que abastece esta rede é proveniente do poço artesiano instalado na Igreja da localidade e que já supre cerca de cem famílias.

Para o secretário Cassius Peixoto, “atuar em parceria com as comunidades é a forma mais rápida de atendermos suas demandas. Neste caso, a prefeitura entrou com a mão-de-obra e a comunidade com os canos e assim beneficiamos muitas pessoas”.

Acredite na parceria!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM