Parceria amplia trabalho de limpeza urbana

29/08/2019

Uma parceria entre a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da secretaria das Obras, Trânsito e Segurança, o Ministério Público, Poder Judiciário e Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) permitiu que o Município ampliasse o trabalho de limpeza e sinalização na zona urbana da cidade.

Conforme o diretor do departamento de Trânsito da prefeitura, Paulo Rogério da Costa Silveira, “com os recursos de penas alternativas, estamos contando com mão-de-obra e material para a capina e pintura de sinalização das faixas de segurança da cidade”.

O secretário André Randazzo dos Reis agradeceu ao juiz da 1ª Vara de Execução Criminal, Dr. Felipe Roberto Palopolo, por ter apoiado o projeto, permitindo que melhorias sejam realizadas na cidade, dando maior segurança aos cidadãos que transitam nas ruas. Ele também agradece ao promotor Dr. Camilo Santana e ao presidente do Consepro, Cláudio da Costa Silveira pela parceria.

Ele explica que, além disso, o projeto tem o objetivo de educar e socializar o cidadão que cometeu pequenos delitos, os quais foram enquadrados no pagamento de penas alternativas. No total, mais de R$ 9.500,00 foram disponibilizados.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP