Palmeira do Sertão recebe melhoria na infraestrutura

16/07/2015

Na última sexta-feira, 10 de julho, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente começou a instalação da rede de água na localidade de Palmeira do Sertão, em Santo Antônio da Patrulha. Esta é a última comunidade a ser contemplada com a verba proveniente da Participação Popular e Cidadã com contrapartida da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

São 1.700 metros de rede que beneficiará cerca de 30 famílias que residem na comunidade. “Estamos concluindo a ultima das oito comunidades que estão recebendo o projeto, mas a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ainda quer terminar as redes de Lagoa, Portão II, Pinheirinhos e Morro Grande, beneficiando mais de mil famílias até o final de 2016”, acrescentou o Secretário Dirceu Machado.

Sete localidades beneficiadas já receberam as obras de construção de redes de abastecimento de água potável, sendo Monjolo, Evaristo, Catanduvinha, Montenegro, Içara do Montenegro, Ribeirão de Baixo e Arroio da Madeira. A última foi concluída na semana passada.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP