Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Palestra sobre Saneamento Básico é realizada no Polo Universitário Santo Antônio

imagem-noticia

08/06/2015

Nesta segunda-feira, 8, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, através do Programa Municipal de Educação Ambiental, promoveu a palestra “Stress Hídrico e Saneamento Básico”, no Polo Universitário Santo Antônio.

A atividade foi ministrada pela Educadora Ambiental do Consórcio de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, Deisi Stella, fazendo parte do Mês do Meio Ambiente. No mesmo dia, no Centro do município também foi realizada a distribuição de mudas de árvores nativas e material informativo sobre a bacia hidrográfica do Rio Gravataí pelo Projeto Rio Limpo/APN-VG em parceria com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Ainda nesta semana, haverá Pedágio Ecológico na zona bancária na terça-feira, III° Ecosinos – Encontro das Comunidades Escolares da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos no Salão da localidade de Arroio do Carvalho na quarta-feira, Oficina de Licenciamento Ambiental no Plenário da Câmara Municipal na quinta-feira e Circuito Tela Verde / Vídeos, no Centro de Convenções Qorpo Santo na sexta-feira.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM 

Fonte: ACS/PMSAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha