Palestra para pais e professores de alunos da Educação Infantil acontece nesta terça-feira.

13/04/2020

O tema “O lugar da escola e da família na vida das crianças pequenas: lições da pandemia” será oferecido de forma online.

A palestra “O lugar da escola e da família na vida das crianças pequenas: lições da pandemia” será realizada nesta terça-feira (14/04). O evento, que será realizado online foi pensado para professores e pais da Educação Infantil. Todos devem realizar a inscrição para receber os dados de acesso na palestra, que inicia às 19h30min. As inscrições devem ser feitas no link http://bit.ly/infantilsap

A promoção é da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio da Patrulha, Grupo de Educadores Google de Santo Antônio da Patrulha e ZELO Consultoria.

Professores podem compartilhar um vídeo de 2 minutos sobre a forma como está atendendo seus alunos da educação infantil, enviando para o email: gegsap2017@gmail.com o vídeo contando como tem feito.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-Prefasap