Pacientes do CAPS têm baile da Primavera

27/09/2019

Além da festa, eles ganharam dia de beleza e book fotográfico

Tudo foi preparado com muito carinho para o Baile da Primavera do CAPS, realizado nessa quarta-feira (25/09). “Quando as pessoas amam a profissão e o trabalho que desempenham, o resultado sempre é o melhor possível, disse o secretário da Saúde de Santo Antônio da Patrulha, Charlis Santos, sobre o evento”. Ele agradeceu a equipe de colaboradores do Centro de Atenção Psicossocial pelo carinho que tem com os pacientes e também os parceiros deste evento.

A diretora do CAPS, Juliana Melo conta que um momento de beleza foi oferecido aos pacientes, por meio de uma parceria com a escola TEC e Faculdade Jovem Profissional, incluindo corte de cabelo e maquiagem.

No mesmo dia, foi oferecido um almoço para os pacientes, seguido de uma sessão de fotos, com a fotógrafa Magda Fraga. “Ver a alegria deles não tem preço. Agradeço a todos que colaboraram para a realização deste dia que, certamente, será inesquecível”, disse Juliana.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP