PIM de Santo Antônio da Patrulha recebe Troféu Salvador Celia

24/11/2015

Nesta terça-feira, 24, em cerimônia no Palácio Piratini, em Porto Alegre, o município de Santo Antônio da Patrulha recebeu o Troféu “Salvador Célia”, através do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). Os troféus entregues pelo Governador José Ivo Sartori.

A 5ª edição da premiação, com o tema “O que você faz para o seu filho hoje, vale por toda a vida”, foi realizada com áudios (mensagens cantadas, em formato jingle, spot ou springle), em que o PIM patrulhense foi escolhido como vencedor pela Região Metropolitana, com o jingle “Vale por toda a vida”, composto pela visitadora Inês Link - que recebeu o Troféu em nome do município - e pelo músico Ismael Ramos, com participação do tecladista Guilherme Guimarães.

Assim como Sartori, estavam presentes o Secretário de Estado da Saúde, João Gabbardo dos Reis, a Secretária de Estado de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, a Coordenadora Estadual do PIM, Leila Almeida, a esposa do homenageado Salvador Celia, Isabel Leite Celia, além de autoridades estaduais, municipais, associações e entidades. Santo Antônio estava representado no evento pelo Prefeito Paulo Roberto Bier, o Vice Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, o Secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Marcelo Gaúcho, pelo Grupo Técnico do Primeira Infância Melhor e pelos demais representantes do Programa no município.

O Troféu “Salvador Celia” é uma ação voltada à valorização das boas práticas de visitadores do PIM, promovido pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Departamento de Ações em Saúde, por intermédio das coordenações da Atenção Básica e Primeira Infância Melhor e é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido Psiquiatra Infantil.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP