Os atendimentos presenciais na agência FGTAS/ SINE estão suspensos temporariamente

08/07/2020

A Agência FGTAS/Sine Santo Antônio da Patrulha suspende o atendimento presencial ao público por 14 dias. A unidade foi fechada, preventivamente, nesta semana, devido à ocorrência de contato com um caso positivo de coronavírus. O atendimento presencial será retomado no dia 22 de julho.
O fechamento temporário objetiva garantir a saúde e a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. A equipe cumpre isolamento domiciliar a fim de descartar a possibilidade de contágio e está em regime de teletrabalho. Todos os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) permanecem disponíveis nos canais digitais.
📧 Os trabalhadores que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre os serviços poderão entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine pelo e-mail: stapatrulha@fgtas.rs.gov.br.
‼ Em função do fechamento temporário da Agência do SINE de Santo Antônio da Patrulha, os agendamentos para seguro desemprego serão remarcados. A agência ficará com atendimento presencial suspenso até o dia 22 de julho em razão de contato com caso positivo da Covid -19 e o local passará por desinfecção.
📝 Para se candidatar às vagas de emprego, basta acessar o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já o benefício do seguro-desemprego pode ser solicitado, após sete dias da dispensa, por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou do portal www.gov.br.

Fonte: ACS