Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

14/12/2021

A Secretaria Municipal da Cultura Turismo e Esportes está preparando uma bela programação de fim de ano. Os eventos serão realizados em diferentes pontos da cidade e sempre ao ar livre, propiciando um clima de integração entre o público e os ambientes cuidadosamente escolhidos para que a cidade viva momentos de encantamento e devoção.
Os festejos natalinos começam nesta quinta-feira (16), com a presença da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. A apresentação vai acontecer na Praça Arquipélago dos Açores (Praça da Matriz), às 20h. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o Qorpo Santo.
A organização sugere que o público leve cadeiras de praia para assistir com mais conforto a programação. Pegue seu chimarrão, convide toda a família e amigos e tenha um final de ano cheio de luz, arte e bênçãos!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS