Olimpíada Estudantil destaca alunos no Voleibol

22/07/2019

As secretarias da Educação e da Cultura, Turismo e Esportes realizaram na última semana mais uma etapa da Olimpíada Estudantil. Centenas de meninos e meninas mostraram grande potencial no voleibol, nas categorias infantil e juvenil. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco.

A secretária da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, destaca a integração como o principal objetivo e conquista da Olimpíada Estudantil. Já a secretária da Cultura, Eliana Cunha, reforçou a importância do esporte na vida de crianças e adolescentes, que direciona a um caminho do bem. Elas agradeceram as suas equipes que coordenam o evento e aos professores que fazem a diferença, incentivando o esporte na vida dos alunos.

Na quinta-feira (11/07), primeiro dia de competições, 10 escolas participaram na categoria Infantil (feminino e masculino) e mostraram seu potencial nessa modalidade.

Na sexta-feira foi a vez da categoria Juvenil, com jogos muito disputados. 11 times masculinos e 8 femininos levaram a torcida à loucura.

Confira quem subiu no pódio:

Infantil feminino:

2º lugar - EEEF Estado do Espírito Santo