Oficina Sei controlar o meu dinheiro foi realizada na ACISAP

16/05/2017

Na quinta-feira, 11 de maio de 2017, ocorreu, na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, a Oficina Sei controlar o meu dinheiro.

Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, em parceria com a ACISAP e a Prefeitura Municipal, esta foi a primeira atividade do calendário de cursos, oficinas e workshops, previstos para este ano.

O objetivo da oficina é fortalecer o negócio, aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira do caixa e das contas. Durante o encontro foram abordadas técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio, visão do uso correto do dinheiro, fluxo de caixa adequado e controle das contas a pagar e a receber, e estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios.

A próxima atividade a ser realizada é a Clínica Tecnológica – SEBRAETEC, no dia 22 de maio de 2017 às 19h 30min. A atividade é gratuita e visa prestar serviços de consultoria tecnológica coletiva, sobre experiência de compra no ponto de venda.

As inscrições poderão ser feitas na Sala do Empreendedor, na Av. Borges de Medeiros, 482, de seg. a sex. das 12h 30min às 18h 30min, ou, ainda, pelo telefone (51) 3662-8592, com a Rafaela Dapper.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: Assessoria de Comunicação ACISAP