Obras promovem melhoria e lazer no interior do município

11/12/2015

No último sábado, 5 de dezembro, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes inaugurou mais uma praça das 40 adquiridas pelo município de Santo Antônio da Patrulha através da Consulta Popular 2013-2014, na localidade do Monjolo. No mesmo evento, também foi inaugurada uma das 8 redes de água adquiridas da mesma forma, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A praça conta com aparelhos de academia ao ar livre, gangorra, escorregador, balanço, trepa-trepa, vai e vem, carrossel, 6 bancos grandes e 2 pequenos. Após ser entregue a comunidade ocorreu um torneio de futebol organizado pelos moradores.

A rede de água instalada está beneficiando 105 famílias da localidade e nos próximos dias será realizada uma extensão, que beneficiará mais 15. O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Dirceu Lopes Machado salienta a importância da construção da rede, “a água potável é imprescindível as famílias do meio rural, oportunizando condições dignas de vivência naquele ambiente e revertendo o fluxo do êxodo rural”.

Na ocasião estavam presentes o Vice Prefeito Armindo Ferreira de Jesus, os Secretários Marcelo Gaúcho e Dirceu Lopes Machado e os Vereadores João Luiz Bacana e André Selistre.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP