Obras de ligação da estrada do Chicolomã à Free Way interrompem o trânsito provisoriamente

14/09/2020

O primeiro bloqueio será entre hoje e quarta-feira.

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT informa que devido às obras de ligação da estrada do Chicolomã (Est. Alziro Machado de Castilhos) à Free Way na alt. do Km 32, o tráfego de veículos estará indisponível entre hoje (14/09) e quarta-feira (16/09).

O fechamento ocorre na interseção da estrada Chicolomã, transversal a Free Way (BR-290), que dá acesso ao Barro Vermelho. No local serão realizados alteamento e macaqueamento do viaduto com cravamento de estacas de fundação e passagem de protensão.

Os moradores das localidades de Chicolomã e Esquina dos Morros terão dois desvios para acessar a cidade. Um deles será em frente ao cemitério da Esquina dos Morros e o outro será próximo a Igreja do Chicolomã.

De acordo com a empresa Construtora Unitecnica Ltda. que está executando a obra, um novo bloqueio está marcado para a próxima semana com início em 21 de setembro, estendendo-se por aproximadamente 50 dias. A expectativa da empresa é que o trânsito seja restaurado em meados de novembro.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP