ONG 4 Patas conta com o apoio dos patrulhenses para a manutenção de suas atividades

29/04/2021

Na tarde desta quarta-feira (28), as voluntárias Natália Rolim e Marilin Oliveira estiveram na prefeitura, levando um pedido de apoio para a ONG 4 Patas em nome da sua responsável, Luciane Souza. O encontrou aconteceu no gabinete do prefeito e, além de Rodrigo Massulo, estavam presentes os vereadores Ezequiel Peixoto, de Santo Antônio, e Bolívar Gomes, do Caraá.

A 4 Patas é uma organização não governamental de amparo a animais abandonados e que atualmente acolhe cerca de 200 animais, os quais aguardam adoção.

O prefeito destacou o quanto o trabalho da 4 Patas é relevante e, como forma imediata de apoio, colocou os canais de comunicação da Prefeitura à disposição para divulgação das ações da entidade, além de propor a criação de um ponto de doação de ração no drive-thru da vacinação.

A organização tem uma despesa mensal de R$ 17 mil, divididos entre alimentação, medicamentos, produtos de limpeza, castrações e energia elétrica. Toda essa estrutura garante que centenas de animais não estejam abandonados nas ruas ou que sejam vítimas de maus tratos. São resgatados, em média, 15 animais por mês.

Ajude a ONG 4 Patas a fazer a diferença na vida de centenas de animais!

@sitiositio4patas
@brecho_4patas