O campo de futebol do Camping da Lagoa dos Barros vai ganhar gramado novo!

02/08/2021

A boa notícia veio a partir da assinatura na tarde de hoje (02), do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e a empresa RAC Saneamento Ltda, que fez a doação de 2.656m² de grama para o local.

Os novos parceiros foram recebidos pelo vice-prefeito Marcelo Gaúcho e pelo secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo. Marcelo destacou que “com essa ação ampliamos o alcance da participação do empresariado local no projeto de adoções de espaços públicos do município e também agregamos mais um componente para tornar nossa Lagoa ainda mais atrativa e bem estruturada”.

Este foi o quinto Termo de Cooperação assinado entre a Prefeitura e a iniciativa privada em Santo Antônio. Quem representou a empresa foram os senhores Marcelo Flores dos Santos e Oscar Soares. Oscar informou que a colocação da grama iniciará na próxima segunda-feira (09) e a conclusão está prevista para o dia (11). Os maiores beneficiados serão os atletas que poderão utilizar o local para campeonatos de futebol com muito mais qualidade.

Valeu RAC, o esporte agradece!

Empresas interessadas em adotar uma área pública do município, deverão protocolar o interesse na Prefeitura Municipal. A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes é a responsável pela classificação e aprovação das propostas, assim como posterior orientação dos selecionados.

Fonte: ACS