O Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (COMUPA) convida a comunidade a acompanhar a programação do Maio Amarelo, o mês de prevenção aos acidentes de trânsito.

17/05/2022

Estamos no Maio Amarelo.

O Maio Amarelo nasceu para fomentar a participação das pessoas, empresas, governos e entidades na discussão e desenvolvimento de ações para um trânsito mais seguro e humano.

O movimento coloca em pauta o tema segurança viária. Órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações e sociedade civil organizada para são estimulados a discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Participe você também! Coloque laços amarelos em seus carros, na lapela e acompanhe as publicações nas redes sociais da Prefeitura Municipal e do COMUPA.

Prevenir é sempre melhor do que remediar!

#prefasap #santoantôniodapatrulha #acreditenanossacidade

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT