Novos médicos começam a ser contratados em Santo Antônio da Patrulha

04/12/2018

O secretário municipal da Saúde, Joy Silva comemora a chegada dos primeiros médicos da nova contratação do programa Mais Médicos. Dois já chegaram, através do Mais Médicos, para atuar nos postos dos bairros e do interior. Outros dois estão sendo contratados, por meio do processo seletivo da Prefeitura e vão trabalhar diariamente no Posto de Saúde Central.

A secretaria municipal da Saúde está remarcando as consultas e a expectativa é que em breve o quadro de profissionais esteja normalizado. O Município contava com 7 médicos cubanos.

O secretário Joy Silva agradece a compreensão e colaboração dos patrulhenses que estão torcendo para que tudo de certo. Agradece ainda os servidores da secretaria da Saúde que estão se esforçando muito para bem atender a comunidade nesse período difícil. “Juntos vamos conseguir superar as dificuldades! Obrigado a todos”, disse.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP