Novos Secretários de Obras e Desenvolvimento Social tomam posse em Santo Antônio da Patrulha

16/01/2015

Aconteceu na última quinta-feira, 15, no Gabinete do Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a posse de dois novos secretários municipais. Gloria Terra assume a pasta do Desenvolvimento Social, enquanto Antônio Selistre é o responsável pela Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança.

Na oportunidade, estiveram presentes os dois secretários que deixam as secretarias para assumir o mandato como vereador. Jorge Eloy de Oliveira e Tadeu Neves, foram amplamente elogiados por todas as autoridades presentes e deixam o executivo certos de que fizeram um ótimo trabalho.

De acordo com o prefeito Paulo Roberto Bier, os secretários que estiveram a frente por dois anos não estão saindo por falta de competência e sim por já terem cumprido o seu papel. “Os secretários Jorge Eloy e Tadeu Neves, juntamente com suas equipes, foram os secretários que eu gostaria que eles fossem, assim como tenho certeza que o Toninho e a Glória darão continuidade a esse trabalho”, disse o prefeito.

Além de vereadores, secretários e autoridades municipais, prestigiaram o evento os deputados estaduais Luis Augusto Lara e Maurício Dziedricki.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP