Novo Psiquiatra inicia atividades no CAPS

22/11/2019

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Santo Antônio da Patrulha conta com novo profissional psiquiatra. Conforme o secretário da Saúde Charlis Santos, a Dra. Amanda Galdino começou a atender nessa terça-feira (19/11).

O atendimento será realizado nas segundas, terças e quintas das 8h às 18h (somente agendamentos). Casos de urgência e emergência serão atendidos no hospital Santo Antônio.

Nesse primeiro mês, a Dra. Amanda irá atender os pacientes crônicos, que participam de grupos do CAPS. Para dezembro, iniciará o atendimento da lista de espera. Os chamamentos estão sendo realizados por telefone.

Para novas consultas, o procedimento se dá por encaminhamento médico ou de enfermagem, através do Posto de Saúde referência do cidadão. Mais informações no CAPS de Santo Antônio da Patrulha, que fica localizado na Rua João Pedroso da Luz, nº 373. Telefone 3662.6772

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF