Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Novas regras no modelo de Distanciamento Social com a bandeira vermelha

imagem-noticia

12/08/2020

Santo Antônio da Patrulha retorna à bandeira vermelha no sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. O anúncio foi feito na última sexta-feira as novas medidas correspondentes a essa classificação começam a valer nesta terça-feira (11/08). O Governador Eduardo Leite também anunciou alterações importantes para cidades em bandeira vermelha, ampliando flexibilizações.
A prefeitura publicou hoje pela manhã novo decreto, 145/20, consolidado até o dia 11 de agosto. A principal alteração está relacionada ao comércio não essencial, que poderá funcionar com atendimento presencial restrito das 9h às 16h em Santo Antônio da Patrulha, seguindo todas as demais regras definidas nas medidas sanitárias segmentadas semanais, protocolos e normas do distanciamento controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, além dos modelos para tele-atendimento, tele-vendas e /ou venda eletrônica e tele-entrega, pegue-leve (take-away) e drive-thru, diariamente, como já estava previsto.
Outra alteração pelo novo decreto diz respeito a missas e cultos religiosos que passam a ser realizadas com 10% de público do teto de ocupação do local.
Todas as informações sobre o novo modelo de funcionamento podem ser conferidas aqui: > https://bit.ly/Dec1108SAP < ou > https://bit.ly/Dec1108RS <.

Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão – SEGPG 

Fonte: ACS

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha