Nova sede do INSS em Santo Antônio da Patrulha inaugura em poucos dias

19/12/2018

O prefeito Daiçon Maciel da Silva aproveitou a vinda do Ministro do Desenvolvimento Social, ao Alberto Beltrame ao município nessa terça-feira (18/12) para mostrar as novas instalações do INSS. Os últimos detalhes estão sendo preparados e de acordo com o gerente executivo da Agência Regional do INSS, em Canoas, Luiz Antônio Rocha, a nova sede do INSS em Santo Antônio da Patrulha deve ser inaugurada ainda antes do final do ano.

Também acompanharam a visita ao local, que fica na Rua Major João Vila Verde, 115, a primeira dama, Aglaé Regina da Silva, o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz os secretários Ferulio José Tedesco (Governo, Planejamento e Gestão) e André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança e Agricultura e Meio Ambiente), o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Eloy de Oliveira e o vereador Dirceu Machado.

O prefeito destacou a importância do ministro Beltrame nesta conquista. “Agradeço o olhar que o ministro, que também é um amigo, teve para Santo Antônio da Patrulha”. Daiçon lembrou também a participação da Câmara de Vereadores, da OAB e da comunidade neste processo.

“O Município não poderia investir recurso em um aluguel para um órgão que é do governo federal e por isso tivemos que pleitear isso junto ao ministério, que atendeu ao nosso pedido, agilizando este processo e permitindo a locação do imóvel”, disse o prefeito.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP