Nova sala da pré-escola da EMEI Algodão Doce abre mais 17 vagas

05/04/2022

Em parceria com a Escola Estadual Cândido de Barros, foi apresentada na última semana a nova sala da pré-escola para os pais e alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Algodão Doce. Com a abertura do novo espaço, foram contempladas 17 crianças que aguardavam por uma vaga na instituição.

“Com a inauguração da nova sala e a entrada destas 17 crianças na Rede Municipal de Ensino, a demanda por novas vagas na comunidade de Vila Palmeira foi zerada. São mais crianças acessando seus direitos e mais famílias podendo buscar por oportunidades de emprego”, enfatizou a Secretária da Educação, Josélia Fraga. Ela também afirmou que, ainda nesta semana, deve iniciar o chamamento de mais 100 novas vagas para a Educação Infantil na área urbana do Município.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED