Nova frota de carros para a Secretaria Municipal da Saúde

15/06/2020

05 novos veículos foram adquiridos

Na tarde desta segunda-feira (15), o Prefeito de Santo Antônio da Patrulha Daiçon Maciel da Silva, juntamente com o Secretário da Saúde Joy Silva e a Diretora de Apoio e Infraestrutura Rafaela Dapper receberam 05 veículos do modelo Duster para a frota de carros da Secretaria Municipal da Saúde.
Os veículos no valor de R$ 67.480,00, somando ao todo a quantia de R$ 337.400,00, foram adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, que também compareceu para a entrega dos veículos.
De acordo com o Secretário Joy Silva, um dos critérios para a seleção do modelo foi o tamanho do porta-malas, já que os veículos servirão para transporte de pacientes, que muitas vezes precisam levar cadeiras de rodas.
O Prefeito agradeceu o Deputado Alceu, que segundo ele, vem contribuindo com o município destinando recursos para obras importantes, como a Praça Getúlio Vargas, asfaltamento na Rota da Rapadura, entre outras.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP