Nova Ambulância para a Saúde de Santo Antônio da Patrulha

21/07/2020

A Secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha recebeu nesta manhã uma nova ambulância, que irá fazer parte da frota de veículos do setor. A entrega contou com a presença do Prefeito Daiçon Maciel da Silva, o Secretário Joy Silva e a Diretora de Infraestrutura Rafaela Dapper.

O veículo no valor de R$ 182.190,00, foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde (R$ 80 mil),indicado pelo Deputado Alceu Moreira e o restante foi a contrapartida do Município.
O Secretário Joy agradeceu ao deputado, pois segundo ele, a área custa muito para o Município e em se tratando de saúde, boa parte das demandas são urgentes.
O prefeito disse que é com alegria que o Município recebe o veículo, tão importante em um momento como este. "Por isso reforço a importância de correr atrás dos recursos externos e agradeço ao deputado Alceu e aos servidores que contribuíram para esta conquista”.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA