Nos ajude na organização da vacinação

11/02/2021

Queremos contar com a tua ajuda para que a vacinação dos nossos idosos, com 85 anos ou mais, funcione da forma mais organizada possível!

Então, para que o fluxo de veículos facilite o acesso de todos, pedimos o seguinte:

➡️ entre sempre pela Rua Caldas Júnior, depois pegue a Uruguai, e entre pelo portão lateral do Ginásio de Esportes. Se houver a formação de filas, permaneça posicionado apenas nesse caminho, tá bom?

➡️ você vai adentrar no pátio e seguir o fluxo de veículos para aplicação da dose e posterior saída pela Rua Bolívia, ok?

O local estará sinalizado, com equipes auxiliando o trânsito e ainda contaremos com o apoio da Brigada Militar.

O sistema drive-thru de vacinação funcionará nesta quinta, sexta e sábado, das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia.

Acredite, com teu auxílio e compreensão tudo vai ficar bem.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA