Noite de Reis encanta patrulhenses

07/01/2020

Cantigas de oilarai, músicas típicas de ternos de reis e canções populares sob a imagem de Santo Antônio. Esse foi o belo espetáculo conferido pela comunidade, no empreendimento Santo Paradouro, na noite da última segunda-feira, dia 06.

Com a apresentação dos Cantadores Açorianos, grupo familiar coordenado pelo artista Odilon Ramos, encantou a todos os presentes, celebrando a tradição religiosa dos ternos de reis.

O empresário e diretor do posto de gasolina Ricardo Markowisk aproveitou o momento para falar aos presentes que o local irá gerar cerca de 100 empregos diretos e que a construção da imagem teve como objetivo tornar Santo Antônio da Patrulha visto por todos. “A imagem terá acesso disponível 24 horas, para que as pessoas possam fotografar, ter momentos de lazer e também rezar”, disse Markowiski.

A secretária municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, falou que com mais este empreendimento, nosso município se destaca ainda mais em relação ao  turismo, na  região e no estado. Já o prefeito Daiçon considerou o espetáculo musical inesquecível.  Para o prefeito o Paradouro é um local de grande futuro turístico, com uma imagem imensa do nosso padroeiro, palmeiras exuberantes e que será de grande convivência comercial, gastronômica e religiosa. “Parabéns aos Cantadores Açorianos pela beleza do espetáculo e a família Markowski pela exuberante construção e por acreditarem que vale a pena apostar em nosso Município”, disse Daiçon.

O evento foi promovido pelo Santo Paradouro com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes e também da Brigada Militar, que esteve presente durante todo o evento.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP