Neste Domingo Cultural, ontem (19), Mais de 390 patrulhenses colocaram em dia seu esquema vacinal.

20/06/2022

Bora falar de coisa boa?

Foram disponibilizadas 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina Covid-19 para pessoas de 18 anos ou mais; 4ª dose para pessoas de 50 anos em diante e profissionais da área da Saúde; e vacina da gripe para todos os maiores de 6 meses de idade.

Também estiveram presentes dentista e técnico de saúde bucal, para ações de conscientização e prevenção, tendo sido entregues mais de 290 kits educativos às pessoas que circulavam pela praça.

O papo foi dado! Se você ainda não faz parte desses números, partiu postinho!

Confia na ciência e só vem!

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA