Na próxima terça-feira acontece a 9ª Conferência Municipal de Saúde

04/08/2021

9ª Conferência Municipal de Saúde

Na próxima semana, 10 de agosto, será realizada de forma virtual a 9ª Conferência Municipal de Saúde, organizada pelo Conselho Municipal da Saúde e trazendo como tema: “A participação social na construção do Plano Municipal de Saúde”.

Você pode acompanhar a conferência através do facebook.com/camaravereadoressap, a partir das 08h.

Confira a programação completa:

09h - Palestra: Eixo 1 - A atenção básica como porta de entrada do SUS.
Participação do Dr. Mauricio Canez Pires, médico de família e comunidade no Grupo Hospitalar Conceição.

10h - Palestra: Eixo 2 - O impacto da pandemia na saúde.
Participação da Drª. Marta Orofino, que atua no Grupo Hospitalar Conceição como terapeuta ocupacional no CAPS AD III, além de ser docente no programa de Residência Multiprofissional em Saúde e líder do grupo de pesquisa Narrativas em Saúde.

13h - Palestra: Eixo 3 - Gestão do SUS e modelos de atenção à saúde.
Participação do Dr. Altemar Toson da Costa, farmacêutico e diretor do Departamento Técnico em Saúde de Santo Antônio da Patrulha.

14h - Oficinas em grupos para compilação das propostas recebidas.

14h30 - Apresentação e apreciação das propostas.

15h - Consolidação das propostas para inclusão no relatório final.

15h30 – Encerramento.

Você pode participar avaliando e dando sugestões para a saúde municipal através do link: https://cutt.ly/KQlSZze.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS