Mutirão do projeto Lagoa sem Lixo, Lagoa de Luxo acontece neste sábado (04)

03/09/2021

Amanhã (04) é dia de mutirão do projeto Lagoa sem Lixo, Lagoa de Luxo! A concentração dos participantes será no Camping da Lagoa, às 9h.
O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, vereadores da cidade, representantes de entidades locais e a comunidade, e tem como objetivo manter limpa a orla da Lagoa dos Barros e despertar uma consciência ambiental entre os moradores da localidade e os frequentadores do balneário.
O chamamento para a retomada deste projeto, que por anos ficou desativado, foi uma iniciativa do vereador Valtair Pelado, que também participa ativamente da mobilização da comunidade e dos mutirões.
Desta vez contaremos com a participação de moradores de Osório que irá engrandecer ainda mais a nossa ação pela Lagoa dos Barros, através da movimentação do vereador Charlon Müller, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS