Mutirão do Passe Livre Estudantil no dia 27

25/07/2018

O Departamento de Juventude da secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes promove, em parceria com o vereador Charlis Santos mais um Mutirão do Passe Livre Estudantil. A segunda edição do movimento será realizada na próxima sexta-feira (27/07), das 9h às 16h, na Câmara de Vereadores. O Mutirão também conta com o apoio da AULIN – Associação dos Universitários do Litoral Norte.

Na ocasião será feita a emissão imediata da carteira de Meia Entrada 2018, ao custo de R$ 30,00, que permite a habilitação ao Programa Estadual do Passe Livre Estudantil, regulado pela Metroplan (Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano Regional), para onde serão endereçados os documentos dos estudantes. Para mais informações interessados devem contatar com o Departamento de Juventude, através do telefone 3662.8459, ou com o Gabinete do vereador Charlis, pelo telefone: 3662.3555.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP