Músicos prestam homenagem para profissionais da Saúde

18/05/2020

A tarde de sexta-feira (15/05) foi de emoção para os profissionais da Secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha. Os músicos Diogo Barcelos, Liliam e Maria Alice Ramos comoveram a todos com seus talentos ao cantarem lindamente em homenagem aos servidores pela semana da enfermagem.
A visita dos artistas ocorreu no Posto de Saúde Central, ESF Agasa e ESF Várzea. Na próxima semana a apresentação segue nos ESF’s Menino Deus, Vila Palmeira e Miraguaia.
A cantora Liliam explicou que o gesto é uma homenagem pelo trabalho prestado. “Essa é nossa forma de agradecer pelo cuidado que vocês têm com a população. Vocês que deixam o conforto dos seus lares para lutar na linha de frente contra esse vírus”, destacou.
O coordenador de enfermagem, Rodrigo Santiago agradeceu a homenagem. “é muito bom sentir este reconhecimento. Nós nos empenhamos para dar nossos melhor todos os dias e atitudes como esta nos dão animo para continuar”, agradeceu.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP