Museu Caldas Júnior está aberto para visitação com sua primeira exposição temporária do ano

04/02/2021

Desde a última segunda-feira (01), o Museu Caldas Júnior está aberto para visitação, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No Museu você encontrará a primeira exposição temporária do ano, que trata sobre histórias das folias de salão, dedicada aos primórdios dos Carnavais de Clubes em Santo Antônio da Patrulha.

Fazem parte da exposição fantasias que já desfilaram no carnaval patrulhense, como as da Rainha do Carnaval Adulto do Centro Clube em 2009, Fernanda Monteiro, e do Rei Momo na década de 70, Moacir Dutra.

A exposição apresenta ainda uma coleção de fotografias de bailes e fantasias das décadas de 50, 60 e 70.

Todos os protocolos de segurança em saúde do Plano de Reabertura e Prevenção a COVID-19 estão sendo seguidos rigorosamente.

Visite o nosso Museu!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE