Município solicita aumento do efetivo e nova viatura para a Brigada Militar

29/04/2021

O vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, estiveram na capital no dia último dia 22, visitando o vice-governador, delegado Ranolfo Vieira Junior.

A ​finalidade da visita foi a entrega do ofício assinado pelo prefeito Rodrigo Massulo, solicitando o aumento do efetivo no 2º Pelotão da 1ª CIA do 8º Batalhão da Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha e também uma viatura para dar maior mobilidade no atendimento às demandas.

A reivindicação desse aumento do quadro é antiga, há muito tempo nossa cidade sofre com a carência de efetivo, especialmente se considerado o tamanho do seu território. No total foram nove soldados indicados no ofício para suprir esta falta.

Marcelo Gaúcho saiu otimista do encontro e disse que tem a expectativa de que ao menos em parte, as solicitações sejam atendidas. O vice-prefeito também ressaltou a costumeira cordialidade e receptividade com que nossa cidade é atendida sempre que recorre ao gabinete do vice-governador.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS