Município e representantes do Consórcio PROSINOS planejam ações de Educação Ambiental

10/04/2019

Na última quinta-feira (04/04), Santo Antônio da Patrulha recebeu a visita de representantes do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – PRÓSINOS.

A reunião aconteceu no Centro de Educação Ambiental Santo Antônio – CEEASA e teve a presença da diretora do Departamento de Meio Ambiente Jordana Gomes, da educadora ambiental Marcia Santos e dos representantes do Consórcio PROSINOS, Aline Paez, Coordenadora do Programa Permanente de Educação Ambiental e Luís Lopes Assessor de Fiscalização Ambiental.

Conforme Jordana, o encontro aconteceu com o objetivo de fazer o planejamento de ações de educação ambiental a serem realizadas no município neste ano. “O nosso foco são os quatro eixos do Saneamento Básico (Esgotamento Sanitário, Drenagem, Abastecimento de Água e Resíduos Sólidos). Vem muita coisa boa por aí”, disse a diretora.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM