Município é contemplado com a perfuração de poços artesianos no interior

13/03/2020

O prefeito em exercício José Ferreira da Luz esteve nesta terça-feira (10/03) em Porto Alegre, na secretaria de Obras e Habitação, onde firmou o termo de cooperação técnico para a perfuração de poços artesianos.

Os serviços serão realizados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), beneficiando 110 famílias nas comunidades de Ribeirão, Sertão do Cantagalo e Chapada. Os termos foram assinados entre o secretário José Stédile e outros oito prefeitos municipais.

Conforme Zezo esta é mais uma conquista de Santo Antônio da Patrulha, que nos últimos três anos, ampliou a distribuição de água potável no interior do município beneficiando outras 294 famílias.

O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista das Neves, o vereador João Luís Moreira da Silva, representantes das comunidades, além do responsável pelo departamento de Poços e Redes da SOP, Nelson Stuart, também prestigiariam a atividade.

Fotos: Isabela Aguiar - Ascom SOP/RS

Gabinete do Vice-Prefeito