Município doa ambulância ao Corpo de Bombeiros

23/12/2020

Na última sexta-feira (18/12) o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva entregou uma ambulância ao Corpo de Bombeiros local, representando na ocasião por seu Comandante Tenente Cardoso.

Pelo Termo de Cessão de Uso, a ambulância entregue as bombeiros, poderá auxiliar a Prefeitura nos casos de acidentes de trânsito e de socorros à saúde, já que dispõe de equipe treinada para isso. O veículo ainda passará por revisão mecânica por um serviço de manutenção, mas está em boas condições e em circulação.
O prefeito aproveita para agradecer ao Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha pelo importante trabalho que realizam na comunidade e disse estar muito feliz de contar com esta parceria em prol da segurança e do bem estar dos patrulhenses.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP