Município consegue recuperação da RS 030 após reunião com o DAER

27/06/2017

A mobilização de representantes de instituições patrulhenses, Prefeitura e Ministério Público para que o DAER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) iniciasse a recuperação da RS 030, bem como do acostamento daquela via, alcançou os resultados esperados.

Os trabalhos iniciaram na manhã desta segunda-feira (26/06). O secretário André Randazzo informou que será feita operação tapa buracos em todo o perímetro urbano, seguindo ainda, do restaurante Da Colônia até a Miraguaia.

Na última quinta-feira (22/06), representantes da procuradoria do DAER compareceram a audiência solicitada pelo Ministério Público, em Santo Antônio da Patrulha. Participaram da reunião o prefeito Daiçon Maciel da Silva, o vice-prefeito, José Francisco Ferreira da Luz, o promotor Camilo Santana, a procuradora geral do Município, Digiane Stecanella, o secretário Geral de Governo, Gestão e Planejamento, Ferulio José Tedesco, o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis e o diretor de Trânsito, Rogério Silveira. Na ocasião, foi cobrada do órgão, a manutenção na RS 030, tendo em vista que trata-se de uma rodovia estadual.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP