Município conquista recursos para a Saúde

08/06/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu nesta quarta-feira (06/05) a confirmação de recursos importantes para a saúde. Os repasses oriundos de emendas de parlamentares somam R$ 850 mil e serão utilizados no custeio do funcionamento da Atenção Básica.

O secretário interino da Saúde, Joy Silva explica que os valores servirão para aquisição de material de consumo, pagamentos de salário de servidores, entre outros custos.

Daiçon reforçou a importância de “correr atrás dos investimentos, pois, com a dificuldade financeira que todos as prefeituras enfrentam, se cruzarmos os braços, nada cairá do céu”. Ele agradeceu aos deputados federais que atenderam aos pleitos do Município, a saber:

Jones Martins (MDB) – R$ 400.000,00

Cajar Nardes (PODE) – R$ 60.000,00

Alceu Moreira (MDB) – R$ 240.000,00

Carlos Gomes (PRB) – R$ 150.000,00

De acordo com o prefeito, Santo Antônio ainda deve receber R$ 130.000,00 de emenda do Deputado José Estédile (PSB).

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP