Município conquista mais uma emenda parlamentar para o HSAP

07/06/2021

Na última sexta-feira (04), esteve no Gabinete Municipal o deputado estadual Issur Koch (PP). Na ocasião foi feita a entrega oficial de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 150 mil para a Saúde do Município, inclusive já depositada na conta do Hospital Santa Casa – Santo Antônio da Patrulha.
Recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo e pelo vice Marcelo Gaúcho, juntamente com os vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gilberto Souza e João Eliseu Souza Meregali, a emenda foi conquistada pelo Poder Executivo e pela bancada Progressista de Santo Antônio.
O deputado aproveitou a visita para se colocar à disposição da administração e da comunidade de Santo Antônio para auxiliar no que estiver ao seu alcance como parlamentar. O encontro serviu ainda para que o grupo tratasse de temas ligados à Educação municipal e da região.
O prefeito Rodrigo Massulo e os demais vereadores agradeceram pelo encaminhamento da emenda, ressaltando que recursos para a área da saúde nunca são demais. “Agradeço ao deputado Issur, pela emenda destinada à Saúde de Santo Antônio, o que é sempre tão necessário, ainda mais nesses tempos de pandemia”, disse o prefeito.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS