Município assina contrato de Incentivo para a RR Shoes

25/10/2019

Com 120 empregos diretos gerados em 2019 e previsão de mais 100 novas vagas em 2020, a empresa RR Shoes, representada por Ramon Rabelo, recebeu incentivo do Município de Santo Antônio da Patrulha. O projeto, que conta com a aprovação da Câmara de Vereadores, tem o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda no município.

Na última quarta-feira (23/10), o prefeito Daiçon recebeu Ramon em seu gabinete para a assinatura do contrato de incentivo com a empresa, permitindo que as metas de contratações e de expansão sejam alcançadas. Também participaram do ato, o secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco e a secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi.

Ramon agradeceu a prefeitura pela parceria, “especialmente pela agilidade com que sempre trataram nossos projetos. Só temos a agradecer a atenção que a prefeitura tem dado para a questão do desenvolvimento econômico do município”, disse.

Conforme explicou o empresário, além da reconstrução do pavilhão que foi destruído no incêndio em março de 2017, um novo está sendo edificado. Os investimentos totais da empresa no município em 2019 e 2020 somam R$ 5 milhões.

O prefeito falou sobre a importância da empresa para Santo Antônio da Patrulha, que além dos empregos diretos, gera muitos ainda indiretos. “Mesmo com nossas limitações, precisamos incentivar as oportunidades de criação de novas vagas, onde pessoas terão a chance de conquistar um emprego e ter uma vida mais digna”, falou o prefeito.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP