Mudanças na saúde!

06/01/2022

A Secretaria Municipal da Saúde começa o ano com uma série de mudanças em sua estrutura de atendimento, as medidas têm como finalidade otimizar a ocupação dos espaços destinados aos diversos segmentos que compõem o setor e melhor atender a comunidade.

Saiba o que mudou:

O Ament, a partir do dia 05/01, está funcionando em novo endereço: rua Cel. José Maciel, 167, Cidade Alta, ao lado do salão paroquial da Igreja Matriz.

O Sentinela, agora, está instalado na rua Anápio de Oliveira Rosa, 37, ao lado da AABB. Neste local estão sendo atendidas pessoas que estejam com síndromes gripais e suspeita de COVID-19.

O CAPS, a partir de 17/01, passará a funcionar também em novo endereço rua Cel. José Maciel, 167, Cidade Alta, ao lado do salão paroquial da Igreja Matriz.

A partir de 10/01, a vacina COVID-19 volta para o posto Central e unidade Várzea.

Haverá pausa na Blitz da vacina a partir do dia 10/01.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS