Motivação é tema de palestra em Santo Antônio da Patrulha

09/12/2014

Nesta última segunda-feira, 8, acontece no Centro de Convenções Qorpo Santo, a palestra “Crescimento e Desenvolvimento Profissional, Marketing Pessoal, Aspectos Motivacionais Relacionados com Objetivos Profissionais e Pessoais”, ministrada por Heber Diaz.

Diaz destacou a importância das pessoas trabalharem suas potencialidades. “Se a pessoa não encontra o seu potencial, ela está enterrando a chance de subir na vida. Se torna útil na sua vida pessoal e também para toda a sociedade”.

De acordo com o Secretário Antônio Tadeu das Neves, o grande objetivo das palestras é a motivação. “Esta é a última palestra do ano do ACESSUAS, espero que todos tenham aproveitado e desfrutado ao máximo desta oportunidade”.

Este evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social pelo ACESSUAS – Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – e Polo Universitário Santo Antônio, voltado para os alunos do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP