Moradores da Assis Brasil receberão escrituras dos terrenos

30/09/2014

No último sábado, 27, ocorreu na Associação Comunitária da Vila Assis Brasil, uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Gestão e do Planejamento, coordenada pelo setor de Habitação, com o intuito de informar aos moradores desta localidade o andamento das doações das escrituras dos terrenos da Vila Assis Brasil.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Paulo Roberto Bier, o Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, o Secretário de Gestão e Planejamento, José Carlos Oliveira, Secretário de Desenvolvimento Social, Tadeu Neves, servidores municipais, vereadores e um grande número de moradores da Vila.

Na oportunidade, foram explanados diversos assuntos, tais como: os critérios para o recebimento das escrituras dos terrenos (sem custos para os contemplados), o tempo limite para a inscrição do proprietário e cônjuge no setor de Habitação da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento, entre outros.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 3 de outubro. Mais informações na Secretaria da Gestão e do Planejamento, através do telefone 3662-8596.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP