Monitores do Projeto Dourado recebem capacitação do VerdeSinos

05/05/2015

Na última quinta feira, 30, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Machado dos Santos receberam a primeira capacitação sobre o Projeto VerdeSinos, projeto patrocinado pela Petrobrás através do Programa Socioambiental. O evento ocorreu na CEEASA, onde os monitores do Projeto Dourado no município tem mais contato com a educação ambiental.

As atividades iniciaram com um vídeo sobre a situação atual do Rio dos Sinos, em seguida, a apresentação do Projeto VerdeSinos e atividades de reflexão e ação sobre o tema discutido.

A próxima etapa desta formação será a visitação a uma propriedade parceira do Projeto VerdeSinos, na qual serão observados técnicas que visam  a preservação do meio ambiente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP