Momentos Culturais na Escola

20/11/2018

EMEF Érico Veríssimo recebe doação de livros do escritor Rodrigo Munari

O autor e cantor Rodrigo Munari proporcionou momento de cultura e diversão aos alunos do 6º ao 9º ano da EMEF Érico Veríssimo, localizada em Chicolomã. Na última quarta-feira (14/11) os alunos receberam a doação do livro “Diferenças”, que é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura – LIC.

Eles receberam os livros autografados pelo autor, participaram de um bate papo, onde Rodrigo abordou questões como: bullying, respeito e tolerância, que estão presentes no livro. O autor, que também é músico e compositor, cantou algumas músicas de sua autoria, reconhecidas nacionalmente, acompanhado da aluna do 9º ano, Raquel Santos, que é um talento da escola.

A secretária Dalva destaca que esse contato do autor com os estudantes é muito inspirador, pois pode despertar a iniciativa para futuros escritores.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP