Miguel Evair Pires é reconduzido ao cargo de coordenador municipal da Defesa Civil

12/01/2021

Através da publicação da Portaria Nº 197, de 08 de janeiro de 2021, o prefeito Rodrigo Massulo reconduziu o servidor Miguel Evair Pires ao cargo de coordenador municipal da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha.
Como já é de costume, a cada troca de administração existe há necessidade da recondução ou não do coordenador, já que se trata de um cargo de extrema confiança do prefeito, tanto que é de ligação direta ao gabinete municipal.
A equipe local da Defesa Civil, bem como os integrantes do Conselho Municipal de Defesa Civil, se mostra extremamente satisfeitos com a recondução de Miguel ao cargo, pela sua capacidade e pelo trabalho altamente profissional que efetuou na administração anterior.

Gabinete do Prefeito