Mesmo sem as festas de carnaval, ruas da cidade recebem doses de alegria

04/02/2021

Durante o decorrer da semana os patrulhenses puderam notar que as ruas da nossa cidade ficaram um pouco mais coloridas.

A iniciativa de decorar as ruas do município com a temática de carnaval partiu da nossa diretora de Cultura, a Carmen Monteiro, que através de suas criações e iniciativa busca espalhar algumas doses de alegria pela cidade, mesmo em meio a pandemia e sem as nossas tradicionais festas de carnaval.

As peças, confeccionadas a mão e garimpadas pela própria Carmen, podem ser vistas em algumas das principais ruas e avenidas da cidade e ficarão expostas até o fim do tradicional feriado de carnaval.

Parabéns, Carmen! Doses de alegria pra mantermos sempre alta a imunidade que vem do coração!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS